Para ela.

Leia ouvindo: Uma criança com seu olhar – Charlie Brown Jr.

E dês de aquele dia, é você que está em todos os meus pensamentos, desde o momento em que coloquei meus olhos em você, é você quem define todos os meus momentos. Eu não consigo, nem quero, esconder esse sentimento. Se eu pudesse escreveria no céu o quanto te amo, mas nem assim explicaria o quanto eu desejo viver o resto da eternidade ao lado teu.

E quando você vêm, parece ficar claro. O seu jeito de me olhar, desmancha, derruba qualquer coisa que não seja amor. Você sabe que é amor, quando é assim. Quando da aquele frio na barriga por pensar na pessoa, quando da aquelas vontades súbitas de fazer uma ‘massaginha’ no pé ou, quando eu saio antes de casa só pra chegar mais cedo e pegar você secando o cabelo. Eu adoro o seu cabelo molhado. Eu sinto o seu cheiro a longa distância e é impossível me controlar, eu necessito do seu abraço.

As vezes me perguntam se eu vou sempre conseguir escrever para você ou, se eu sempre terei tanta coisa bonita para dizer em relação a nós. Eu sem titubear digo que sim, tenho certeza que sim. Nós ainda temos muito pela frente, mas o temos com a certeza de que, nada do que fazemos cessará. Daqui a 20, 30, 40 anos eu serei o mesmo bobo que te faz ficar vermelha por falar bobagem no ouvido, eu serei o mesmo cara desajeitado com as coisas práticas, mas sempre tentando dar um conselho no mínimo aproveitável e você será sempre você; você sempre tão cuidadosa com meus sentimentos, com nossas famílias, você que inexplicavelmente conquistou tudo e a todos com seu jeito único de ser você.

Você vai sempre ser o meu cafuné nos dias de frio, sempre a melhor companhia para o café, a dona do melhor abraço, da melhor conversa e do mais extraordinário beijo. Aquela que sempre compartilha dos meus planos e depois fazemos tudo ao contrário. Como nosso dia dos namorados comemorado todos os dias da semana. Meu 1,65 de Sol, eu quero você sempre aquecendo e iluminando a minha vida, e pra isso faço questão de cultivar esse amor, rega-lo com o que há de mais bonito e puro no universo e fazer com que cada verso, te encha de novo e de novo de vontade, de esperança e paz.

Eu me sinto um bobão orgulhoso quando você me conta qualquer fato do seu dia. Vejo em suas palavras a determinação e a inteligência que me encantam tanto que as vezes me pego em outra dimensão quando estás a me falar. Admiro seu caráter, sua disposição para ajudar e sempre ajudar, com o seu belo sorriso no rosto. E eu fico esperando, ansioso, aquelas duas palavras questionando minha cara de tonto:

– Que foi?

Acredite, não foi nada. Eu apenas me perdi nos seus olhos sorridentes, e fiquei em dúvida se quero ou não voltar. Eu faço isso inúmeras vezes por dia, mesmo não estando com você. Entro em um pensamento, que me leva a você e eu me perco, de propósito. Algumas vezes estou fazendo coisas sem relação alguma e me pego pensando em você. É como se algo nos conectasse constantemente. Eu como alguma coisa e penso em você,eu escrevo um email e penso em você,encho a caneca de café e penso em você, eu chego e vou embora e não saio sem você. Eu fico me perguntando: quantas horas faltam para te ver? O quanto tempo demora para mim me sentir seguro em seus braços? Qual o sentido minha vida teria sem te dizer todos os dias que eu te amo?

Eu não vivo mais sem você. Parei pra pensar e, não seria possível acordar e não pensar em você, seria uma tortura para mim sair da faculdade e não passar em sua casa pra gente conversar. Não comeria mais cachorro-quente. Não comeria mais comida japonesa. Não assistiria mais filmes bonitinhos. Deixaria de gostar até de Star Wars porque lembraria que nunca viu comigo.

Nada que eu sou ou faço hoje, teria graça alguma se não fosse por você. Será que dá pra tentar mensurar o tanto que te amo pensando dessa forma? Você está em tudo, em todo lugar, porque simplesmente está dentro de mim, em meu coração. Nos reencontramos e, agora pequena, prometo te amar todos os dias sem exceção daqui até o fim, se ele realmente existir. Eu vou te amar com todas as minhas forças, para sempre!

Feliz dia dos namorados, feliz todos os dias do nosso amor. Você me enfeitiçou!

Eu te amo.
“Eu te entreguei minha alma…”

 

Deixe um comentário