(Re)Surgir.

Ei terráqueos, estou por aqui, novamente…e pra quem não viu, estamos aqui faz um tempinho, eu e meus devaneios.

Hoje me dei conta quê, já é 2016, aliás, Feliz ano novo. Me dei umas (outras) férias daqui, descansei os dedos, a mente, pelo menos tentei. Entre blocos de notas, recados para mim mesmo e incessantes pensamentos incompletos, me encontrei hoje, jogado no sofá carcomido de minha mente relapsa, com os sapatos sujos para cima e pensando, em como fazer pra organizar todas essas coisas que flutuam e colidem constantemente na turbulência de minha imaginação.

Enfim, de volta. Nesse novo ano, não há promessas mas, organizo a possível chance de abordar mais algumas vertentes no blog. Descobri que gosto de comentar filmes, álbuns, músicas, biografias e livros, quiçá, devesse entrar nesse ‘mundo’ pelo menos um pouco, deixar a monotonia, por mais preguiça que isso possa dar.

Acho que a síntese para esse ano, é isso, sem preguiça, coisas novas, fora do roteiro e, que não foram prometidas. Que seja novo, o que é novo. Na velocidade que precisa ser.

Provavelmente postarei um ou dois textos aqui antes de fazer uma viagem, mas volto, e volto pra cá, dou uma arrumada na casa, mudo algumas coisas de lugar. Aceito sugestões. Me esperem, me aguardem…

Áh e passem lá na minha página da Obvious, tudo que têm aqui, têm lá, mas diferente, com umas imagens bonitinhas. Espero você lá, e aqui, estamos por aí.

Douglas Chicarelli

Deixe um comentário

