Sobre quando eu te encontrei.

Eu acredito no que as estrelas dizem.
Eu acredito no que o céu vem me dizer.
Eu acredito…

E não foi fácil vencer a minha mente retraída, não foi tanto, que eu não venci, mas você me ganhou, com teu sorriso e um jeito simples, tranquilo, têm levado meu coração sobre águas calmas para junto do seu e, quando te encontro, uma melodia doce toca em meus ouvidos, algo que nunca tinha visto, ouvido ou sentido antes. A brisa calma dentro de mim, se torna um furacão, e é como se nos tornassemos um vento só, uma melodia só, uma alma, intenso e verdadeiro.

Maktub. Estava escrito.

Você chegou, como eu via muito antes em meus sonhos. E devastou meu coração, purificou a minha alma. Nossa curta história agora, pode ser um livro, uma coletânea, se quiser, é só desejar bem forte, e tudo isso não terá mais fim.

Eu perdi as rédeas dos meus pensamentos.
Eles agora são dos nossos lindos momentos,
Nuances do que ainda não vivemos,
São histórias do que ainda não temos,
Mas que, com o passar do tempo,
Quero que sejam parte do que é eterno.

Minha pequena, você fez de mim capaz de voar, sinto meus pés saírem do chão quando toco os seus lábios, quando me abraça e encosta a cabeça em meu peito então…tão perto estás de sua morada que, eu não me importaria se o tempo parasse. Aliás, o que é o tempo pra nós? Temos certeza, nossas almas se conhecem faz algumas décadas, e esse ‘reencontro’ merece um amor, maior que o tempo, maior que o mundo…maior que tudo.

Eu ouço e escrevo,
Eu já escrevi por tristeza,
Eu já escrevi por ódio,
Eu já escrevi por que alguém precisava.

Mas graças a você, pequena, hoje sou capaz de escrever por amor, e é pra você que vou canta-lo aonde eu estiver, enquanto eu puder.

Foi o seu abraço que tirou a graça de todos os outros abraços. Pois você me transborda!

‘ Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir! ‘

Deixe um comentário

