Atitude ou coragem enfim.

Olha que já fui daqueles homens que sempre tinham um frase pronta (que não funcionavam nunca por sinal).

Tenho me feito a mesma pergunta a alguns dias: Qual a é o problema comigo ou com o que faço ou com sei lá o quê que me acontece causando essa repulsa tão grande de mim?

Depois de algumas horas prometendo coisas que nas mesmas horas não estava cumprindo, comecei a tirar o crédito dos meus devaneios desse desastre que é a minha vida e, tratei de observar que não só eu, mas muitas pessoas estavam na mesma questão.

Desenvolvi uma capacidade de conversar e criar vínculos entre pessoas muito boa. E isso não é nenhum segredo, apenas conheça e seja sincero. Mas é a primeira parte que me apavora, é o puxar assunto, iniciar uma conversa que faz minhas mãos suarem. Eu te garanto gargalhadas noite a dentro, mas não sei como te falar um simples ‘Olá’. Me entende?

Eu queria te ouvir falar da sua vida, contar que seus pais gostam de todos sentados na mesa para almoçar, que seu irmão é nerd e sua tia nunca para de falar. E eu acredito no meu potencial em te fazer feliz mas, eu ainda to aqui parado vendo você dançar.

Quantas as noites eu passei, quantos dias desejei ter mais coragem, mais atitude para que quando te encontrasse eu pudesse ser diferente. Queria ser aquele cara descolado com a camisa aberta e umas cantadas engraçadas (horríveis), que fazem seu sorriso a luz mais brilhante de toda a noite. Mesmo ele não teve sucesso.

E eu? Espera…

E você?

A mulher mais bonita que eu já conheci, por dentro, por fora, não leva desaforo pra casa, tem alguns homens aos seus pés que não valem a pena, alguns homens te fazem a cabeça mas, fica procurando o homem que rouba seu coração, tem aquele cara que arranca risos de suas amigas, é boa companhia, mas vai embora sozinho outra vez.

E se o ladrão do seu coração for esse cara? E se na verdade ele nem for malandro o bastante pra rouba-lo?

Um homem que da valor a boas companhias, vê todas as boas companhias felizes no fim com seus ‘malandros’, esse cara, ele não pode ser uma má companhia, apenas ficou sozinho um dia, e na outra manhã anos tinham se passado.

Mas vai saindo, paga sua conta sorrindo e coloca na mochila todas as suas dúvidas ou devaneios da onde está o seu equívoco. Aonde está a sua atitude, sua coragem?

Vai mulher (ou menina) toma uma atitude, corre atrás dele, você prefere perder a cabeça novamente? Roube-o para você, peça-o para ficar, ele não vai querer, então vá junto.

Você é mulher. Mulheres são melhores que nós homens em muitas coisas, uma delas é a percepção. Um homem não sabe quando ou quanto uma mulher lhe quer mesmo que ela esteja em seu colo. Uma mulher percebe até quando o homem precisa de carinho, quando sai de fininho. Não perceberia seu medo no coração?

Beije-o.

Aproveite a hora que ele te abrir a porta. Ou a hora que entrar no carro (nem sempre o cavalheiro é o cara certo). Mas beije, sem medo.

Ele não espera mesmo, mas espere que te peça mais. Arrisque-se, conte coisas que gosta, fale sem parar, diga o que gosta nele, ou invente assuntos se precisar mas, não se assuste se…

Ele te abraçar. E desejar nunca mais te perder.

Toda mulher já passou a noite esperando um homem ter a atitude que lhe é cobrada, a mesma atitude que qualquer ser humano pode ter.

Mulher, tenha coragem de escolher e a atitude de não esperar atitude, tome-a e permita-se ser feliz.

Entregue seu coração. E ninguém precisará rouba-lo.

Deixe um comentário

