Ela existe…

Porque a gente não tenta? É vamos lá você tenta não me deixar pelo caminho, e eu tento construir esse caminho. Porque é tão estranho pra gente? Porque é tão diferente pra você? Você me conta de outros caras, outras aventuras e eu fico me perguntando como o Leoni, ‘porque não eu?’.

Eu sou como uma música que para e você completa constantemente. Me decorar é tão simples, me decifrar é que parece raro mas, te amar nunca esteve tão claro.

Eu fico inventando tantas coisas, formas e jeitos para passar na sua casa, pra ter o seu abraço e ver seu sorriso, mas no fim eu nem vou, não vou porque você não reage quando digo que estou indo, é como se você pensasse ‘tanto faz’. Me despedir de você me dá aquela sensação de acordar de um sonho bom e,fechar os olhos para tentar sonhar mais um pouco. Fantasio que você me ama mas não sabe, e fico tentando te mostrar, contar no seu ouvido sussurrando:

‘ Ei, se liga, isso é amor! ‘

A gente combina em tudo. Do estilo de música, até a preferência de comida, da forma de pensar até o momento de discordar. Eu te elogio tão sutilmente, você usa e abusa, faz da minha vontade de te amar, trampolim para o seu ego ferido, pra aqueles dias em que você se sente mal. Mas eu deixo. Nesses momentos eu sei que as palavras atravessam seu bloqueio de mulher forte.

Você é guerreira.

Luta. Conquista tudo o que quer. Se quiser alguém você tem, se você quiser aprender a dançar você aprende. Determinação, é o que eu mais admiro em você.

Quem não queria uma mulher como você do lado? Que homem tolo não se apaixonaria por você?

Até os seus defeitos são lindos.

Você fala alto, discuti por qualquer coisa, não tolera o que não gosta, e canta na hora que não quer ouvir alguma coisa. E você acha que eu ligo?

Eu só ligo de você não estar aqui do meu lado agora e, tenho medo, de que isso nunca passe de um sonho vivido só por mim.

Mas eu não quero acordar.

Deixe um comentário

