Never fails.

Usaria todas as metáforas possíveis para explicar o que eu só encontro dentro dos teus olhos e quando estou seguro em tuas mãos.

Voraceando

Fragmento:

Gastaria todos os meus dias para me apaixonar por você novamente. Aproveitar todos os sorrisos tortos, seus olhares que, mesmo distantes, me protegiam, aproveitar suas palavras, suas brincadeiras que, no final do dia, eram meu colo.

Gastaria todo meu bom humor quando dia parecesse te esmagar e tentaria fazer sorrir com qualquer coisa boba, porque teu sorriso me conforta.
Eu doaria meu tempo e minha paciência para te ouvir falar dos teus dias, dos teus planos e criar um cenário novo para cada momento em que eu sonhasse no plural: em nós, por nós.

Eu gastaria todas as minhas tentativas de acertar e de errar contigo, para então, fazer as pazes e me certificar mais um  vez que teu amor abriu uma fenda imensa em meu orgulho e eu te agradeço por isso.

E usaria todas as metáforas possíveis para explicar o que eu só encontro dentro dos teus…

Ver o post original 77 mais palavras

Deixe um comentário

