Tô com saudade de você.

E é estranho admitir, mas era tão bom e eu não sabia, não tinha ‘não’, só ‘bom dia’, e era feliz, ninguém sofria.

Eu combinei com você, e combinação é mais que gostar, as vezes a gente se força a gostar, aprende a gostar, mas combinar, ‘bater o santo’, completar frases, ‘amizade’ a primeira vista. Em minha sanidade não tinha encontrado tal pessoa que me fizesse rir tanto como se estivesse bêbado, e me embriagava, de tudo, de seu riso, seu olhar, seu cabelo e seu jeito de falar, achava que tinha tanto de você, que fiquei por combinar. Combinamos então, algumas cores nessa amizade, sem rédeas, sem jantares, sem amigos em comum, e isso era legal, mas era legal até quando eu ainda acreditava que não ia te perder. Isso era bom enquanto, mesmo que não querendo que fosse, você era só minha, e nenhum Don Juan poderia te dar algo mais sério, porque você tinha alguma coisa comigo, ainda estávamos descobrindo, mas não sabiamos o que era.

Mas era…

Era tanta coisa pra mim, e não me dei conta, que o ‘Aramis’ dos tempos modernos, desceu de seu cavalo e a cortejou, enquanto eu coloria meus quadros com as cores que inventamos juntos. Pobre Picasso.

Eu acreditei um pouco em você quando disse que não queria algo sério. Mas acreditei muito em mim, quando desenhei em minha mente que era isso mesmo que você queria, quando inventei que combinamos.

Eu só não acreditei que eu te amava.

Eu vi você ir, e não pude te pedir pra ficar. Eu vi minhas cores, e o cinza restar.

Tô com saudade, e sei que você não vai voltar, você achou alguém que não acreditou em você, alguém que merece te cuidar. A gente ainda combina, mas não sei como te falar. Não achei que esse dia fosse chegar.

Deixe um comentário

