Ta tudo bem?

wpid-mgq51priotptpxbt4fe9-hycva1xdwvaft8uqqxtnnvfuwty6mitfuqrb8kjahjzwairnr7euljwnxexhzwccpqs8ff7fnsju1_geuhhdg1fk7-xgqw384-h384-nc.jpeg.jpeg

Eu tô bem.
E você? Está?

O começo determina tudo, determina o que vai ser dito no final, ou o que vai ser inventado. E é engraçado mas, eu vivo depositando meus sentimentos nos corações errados, nas pessoas erradas, e é irônico como as pessoas não sabem ser sinceras, é difícil retribuir verdades? Porque veja bem, a única coisa que peço é, diga-me o que sente, e você mente.

É mais fácil fugir, fingir que eu não tô ali. Fácil pra quem? Pois eu digo como isso se chama, se chama egoísmo.

Alimenta-se de meus sentimentos, enquanto vê eu me debater, me afogar nos seus, como nadar na lama. Mas não se preocupe, e nem se gabe, você não é a única poça de lama que eu cai. É bom sentir-se amado, é bom ter valor, mas não te matará retribuir, não te matará também dizer:

– Não, nao estou bem, não posso aceitar o que você quer me dar.

Vamos, dê o golpe de misericórdia, sem sofrimento, já não quero mais sentir essa dor. Tudo tem que começar com verdade. Seja ela dolorida ou não.

É claro que eu quero, alguém pra me chamar pra longe da minha escuridão, alguém que vai vir no silêncio do meu quarto, se deitar em meu peito, me fazer sentir seguro, se sentir segura também, se você não me fala a verdade, você não é de verdade.

E o que não é de verdade, eu não quero!

E não eu também não estou bem, mas se você quisesse estaria aqui, se você fosse de verdade. Mas você ta parecendo ser só mais um poça de lama.

Mas dessa vez não vou me sujar.

Deixe um comentário

