Domingo…

wpid-vurdq_agfaomzu05r1avl8lw01usfg9nnfqmtvyj_v8qw7h_rabvy7tw5rfcgpnkl-0vvah98lhhyxccmbfhq54kv7wwmh93ns0ztf-ufvbhidigyfl4nukfqmsxfemndryytyta_jjxq_ousgw464-h317-nc.jpeg.jpeg

E você sabe a sensação de que perdeu um dia, de que alguém deveria ter passado na sua casa durante a tarde, te ligado mais a noite, ou que você ficou esperando tanto alguém aparecer, que o dia passou. Você assistiu coisa inútil na TV, procurou coisa inútil na Internet, vamos dizer que a única coisa produtiva que você fez foi lavar o carro, sujo a umas duas ou três semanas, e perdeu tanto tempo nisso que, não seria errado se alguém dissesse que é inútil também.

Mas o domingo ainda está aqui, no fim.

Algumas pessoas ameaçam aparecer no fim do dia, mas o medo de piorar o dia é tanto que da medo de encarar. Pessoas que eu não conheço mas adoraria conhecer gostam dessas horas. Mas eu tenho tanto medo. Engraçado que passo o resto da semana, tão ocupado, e algumas horas do fim de semana tão intertido, que fico me perguntando…

É tão difícil assim a atitude partir de outra pessoa?

Porque sinceramente, eu to cansado de tentar a semana toda e no fim de tarde de sexta, ouvir: ‘- Ah hoje não vai dar. ‘ ou se não, ‘- Tenho que ver, te aviso amanhã pode ser?’ e some. De amigos até ontem, até muito prazer novamente, daqui a um mês, ou dois, na verdade nunca mais.

E meu orgulho?

Ele ta aqui sim, oh grande orgulho barulhento como a chuva que agora cai lá fora (realmente foi inútil ter lavado o carro).
Acho que até agrado algumas pessoas, e dou o melhor de mim pra isso, mas o melhor nunca é o bastante, vou desperdiçando-o aqui e ali, as vezes dou sorte, quase sempre é azar

Azar o meu que enfiei a cara.

,
Acredito, piamente que meus esforços um dia valeram a pena, mas não tentarei mais enfrentar o destino. Vou comprar meu vídeo game, assistir um seriado, comprar chocolate pra mim mesmo, e ficar esperando, alguém tomar atitude.

Porque eu não vou mais.

Deixe um comentário

