Abraço ‘Grátis’.

tumblr_m9mvtaym7Z1rz2gwwo1_500

Feliz dia do abraço. As vezes sou incompreendido. Como podem as pessoas desconfiarem de um abraço? Como podem pessoas só darem abraços com segundas intenções? Porque banalizar o abraço, é um gesto tão bonito, tão gostoso, tão tranquilizante, porque tornar o abraço um martírio?

E é aí então que não me compreendem.

Eu abraço. Abraço as pessoas, as coisas, os animais, o mundo, a vida. O problema é que as vezes eu te conheci ontem, e hoje eu te dou um abraço. São dois problemas, você pode não gostar e passar a me evitar, achar que eu pretendo alguma coisa, que estou ‘apaixonado’, ou você pode gostar, querer todo dia, toda hora, te fazer bem. Abraços não tem segunda intenção, não deveriam ter, pelo menos. O meu não tem. E eu te abraçaria só porque me deu vontade. E é esse o espírito. É como estar a procura do abraço perfeito, em um mundo de tantas desilusões e falta de afeto, onde pessoas desconfiam de abraços, as vezes é bom encontrar aqueles que abraçam sua alma e fazem daqueles segundos os melhores do seu dia. Quem sabe o abraço não é a chave para toda maldade, um abraço hoje pode mudar o futuro de uma pessoa, ou até mesmo o seu. Pare pra pensar:

Você conhece algum abraço que muda seu dia? E se você passasse esse abraço adiante? Do que você tem medo? Já abraçou hoje? Abrace. Sempre.

Deixe um comentário

